Rua Coronel Joaquim Manoel, 654 - Petrópolis, Natal - RN, 59012-330, Brazil
Hospital Municipal de Natal is a General hospital located at Rua Coronel Joaquim Manoel, 654 - Petrópolis, Natal - RN, 59012-330, Brazil. It has received 102 reviews with an average rating of 4.1 stars.
Monday | Open 24 hours |
---|---|
Tuesday | Open 24 hours |
Wednesday | Open 24 hours |
Thursday | Open 24 hours |
Friday | Open 24 hours |
Saturday | Open 24 hours |
Sunday | Open 24 hours |
The address of Hospital Municipal de Natal: Rua Coronel Joaquim Manoel, 654 - Petrópolis, Natal - RN, 59012-330, Brazil
Hospital Municipal de Natal has 4.1 stars from 102 reviews
General hospital
"Moro à 4 meses em Extremóz e já precisei usar o HMN 3 vezes, sendo as 2 primeiras vezes muito bem atendida, apesar de toda demora, profissionais muito capacitados e eficientes, sempre o plantão diurno"
"Bom dia , minha mãe ficou internada no hospital municipal de Natal, não tenho o que reclamar dos profissionais de saúde e dos médicos , que aliás fazem um excelente trabalho e atendimento"
"torci meu tornozelo semana passada (terça-feira, hoje faz uma semana) de noite e fui encaminhada à esse hospital, no qual fui atendida com um certo desdém pelo médico que estava (um moreno que não lembro o nome, tinha dois na sala, um branco e esse moreno"
"Todos os profissionais, seja quais forem, quando exercem, não apenas como meio de vida, mas como uma forma de realmente servir ao próximo, têm a nossa admiração e nosso apreço"
"Não indico ninguém"
Moro à 4 meses em Extremóz e já precisei usar o HMN 3 vezes, sendo as 2 primeiras vezes muito bem atendida, apesar de toda demora, profissionais muito capacitados e eficientes, sempre o plantão diurno. Porém na madrugada da última segunda feira, cheguei com meu filho gemendo e chorando muito no Hospital, as 2 da manhã, e o mal atendimento iniciou logo na recepção quando a profissional designada ao setor disse que eu não iria ser atendida, pois não resido em Natal - RN. Me passando para a enfermeira para realização da triagem, a mesma disse que aqueles sintomas (vômitos em jato e diarreia com dor e choro intenso; febre) eram comuns em bebês, que nem todo choro era pra levar ao P.S. e que passaria meu caso para o médico e ele iria decidir se atenderia ou não, por conta da questão de morarmos em Extremóz. Com o médico, o absurdo dos absurdos: não encostou no meu filho, me disse que esses sintomas eram por falta de higiene no preparo das papinhas do meu bebê (7 meses). Que eu não havia cozinhado o ovo direito e a concha do feijão deveria estar suja. COM ESSAS PALAVRAS, ele fechou o diagnóstico do meu filho, há 3 dias com febre e apresentando vômitos em jato e diarreia com dor e choro intenso, como falta de higiene. Passou um medicamento via oral, e me mandou pra casa e disse que em alguns dias ele melhorava. Retornei a minha casa e pela manhã meu filho acordou se tremendo de febre e gemendo muito, evacuando um muco verde e liquido. Fui até o posto mais próximo e os profissionais me indicaram a UPA 24h de Pajuçara. Chegando lá, meu bebê recebeu medicação subcutânea e realizou um exame de sangue que constatou UMA INFECÇÃO INTESTINAL. Me senti totalmente negligenciada, imaginando como estaria meu filho, se eu tivesse acreditado no pediatra do HMN que supos um diagnóstico! Eu não sei se adianta falar por aqui, ou por onde eu deveria reclamar, mas gostaria de deixar registrado o descaso de TODOS os profissionais desse plantão do dia 18!
Bom dia , minha mãe ficou internada no hospital municipal de Natal, não tenho o que reclamar dos profissionais de saúde e dos médicos , que aliás fazem um excelente trabalho e atendimento. Porém , ontem dia 09/1/2021 liguei para o setor de assistência social às 7:30 da manhã , para avisar que não chegaria a tempo para ficar de acompanhante da minha mãe , paciente do leito 110, ela de forma bem debochada e ríspido e nem um pouco empática, perguntou , "porque não pode ? Por um acaso ,você está com um problema grave de saúde ? Com dificuldade de locomoção? Sofreu um acidente? Algo grave aconteceu? Qual seria o motivo de não poder vir ? Eu fui e expliquei que tinha duas filhas pequenas e não tinha com quem deixar , e que iria as 15:00hs pedi que avisasse a recepção, porque assim fui instruída, que é preciso avisar , lembrando que nunca mãe já estava nos últimos dias de internação apenas para terminar a medicação , consegue ir ao banheiro sozinha e não dependia de ajuda para nada . Mas o que me deixou indignada, foi o deboche , as perguntas em tom de deboche , espero que tomem providências e orientem , afinal eu sempre achei que o serviço social era um lugar de acolhimento. De ajuda e não de críticas e julgamentos e muito menos de deboche
torci meu tornozelo semana passada (terça-feira, hoje faz uma semana) de noite e fui encaminhada à esse hospital, no qual fui atendida com um certo desdém pelo médico que estava (um moreno que não lembro o nome, tinha dois na sala, um branco e esse moreno. mas tenho a assinatura caso necessário). primeiro que ele solicitou o raio X e não olhou direito, só falou que ia imobilizar o pé com gesso e passou um remédio. não deu orientação, não falou sobre o rompimento, que no caso estou com meu tornozelo roxo e sem conseguir andar ainda, do contrário do que ele falou que após 5 dias estaria liberada pra pisar no chão. foi esse o diagnóstico: desdém e falta de amor pelo que faz, por isso não se aprofunda no contato com um paciente, negligenciando a dor dos outros. e olhe que só tinha EU pra ser atendida! não dava/dá nem pra comparar o tratamento que ele me deu para com os outros profissionais super solícitos. eu espero que ele mude de profissão ou se aposente logo, porque trabalhar sem dar importância ao que faz é o mesmo que NADA!
Todos os profissionais, seja quais forem, quando exercem, não apenas como meio de vida, mas como uma forma de realmente servir ao próximo, têm a nossa admiração e nosso apreço. Particularmente falando nos da saúde, aí os elogios se dobram , acompanhados das bençãos divinas. Queremos aqui, externar nossos agradecimentos aos profissionais médicos, enfermeiros e auxiliares, e a todos que fazem o Hospital Municipal de Natal, pelo pronto atendimento ao nosso irmão José Maurício. Previamente consultado na UPA de Pajuçara, foi encaminhado para HMN, onde chegou com sintomas iniciais da Covid e graças ao empenho da equipe médica, foi muito bem atendido e medicado, recebendo alta após três dias. Nossos sinceros agradecimentos e que continuem sob as bençãos de Deus, exercendo essa nobre missão que é salvar vidas.
Não indico ninguém. Pois fui muito mal atendida começando pela recepção muitas conversas paralelas e não olha nem na cara da pessoa, e por cima ainda fez minha ficha errada.cheguei la às 14:45 e so consegui entrar na sala do médico as 22:00 HS. Medico mal educado estava com dois estagiários fiquei esperando ele explicar como funciona o hospital e ele nem se preocupou se tinha paciente esperando. Estava com meu pé inchado ele nem olhou e ainda disse que não era sua especialidade. Muito triste como os idosos sao tratados como lixo. Ninguém respeita Precisei reclamar para uma senhora ser atendida. É É muito contar que ainda presenciei um óbito por demora no atendimento. Horrível. Nunca mais volto neste lugar. As pessoas mirrem à mingua e os funcionários nem aí. Muito desumanos parecem que não tem família.
Só pra deixar registrado em Google Na recepção de ortopedia tem umazinha que gosta de tentar implicância com paciente com dor por causa de formulário. Acho muito falta do q fazer.deve ser a msm pessoa de outra vez q foi sem paciência de consertar erros do formulário e bufar kkkkk coisa de gente otária. Entrada início da noite dia 23/06/22 Recepção ruim tem em todo canto mas em questão de saúde é bem delicado msm. independente de ser concursado a terceirizado(n sei pra q esse tipo de emprego existe, aberração empregalistica do brasil ) ser menos antipático.obg. De resto o setor serve um bom atendimento,n excelente de forma geral.A maioria do pessoal da recepção serve um atendimento adequado. Até o momento n tenho o q dizer. A estrutura do é meio precária mas dá pro gasto.
Dois ortopedista de plantão Marcus Vinicius e José Neto, sofro de dor no braço a pelo ao menos 30 dias e não tive o direito de ser atendida pelo simples fato de não ter sofrido uma pancada.... Fazem exatamente 10 dias que não durmo de tanta dor.... Passei exatamente 35minutos aguardando a enfermeira sair pra me dizer que não seria atendida... Os médicos talvez sejam até inocentes, sem saber que os pacientes aguardam com dor, pq até onde sei urgência e emergência não se nega. Agora me explique como um assalariado tem condições de pagar um especialista, de fazer um exame pra poder ao menos ser medicada? Passei a maior humilhação, isso aconteceu agora pela manhã 3/01/21 no hospital municipal.
Estava de férias em Natal e do nada tive taquicardia fui direto pro hospital Municipal chegando lá estava com a emergência lotada,de cara fiquei preocupada logo pensei vou morrer sem ser atendida. Falei c a recepcionista e ela mandou eu ir falar com a enfermeira pra ela medir meus sinais vitais,como estava alterados já fui direto pro médico,E agradeço a Deus e a todos os médicos e enfermeiros que cuidaram de mim. Deus abençoe cada um de vcs,desde a enfermeira que acompanhou todo meu caso como o enfermeiro Denilson E os médicos Menquita e o João Claúdio. Agradeço de todo o meu coração. Fui muito bem atendatendida. Muito obrigada a todos. Eternamente grata.
Decepcionante e constrangedor a atitude de uma enfermeira do Hospital Municipal de Natal, que no dia 11 de Novembro de 2017 (sábado), por volta das 10:00h, no refeitório dos funcionários do Hospital, aonde acontecia uma confraternização de um grupo de estagiários, deliberadamente, uma enfermeira que vestia um terninho azul, teve uma atitude inesperada e vergonhosa, quando ainda acontecia a confraternização, essa enfermeira deliberadamente, "apoderou-se, subtraindo e levando consigo o bolo recheado de chocolate da confraternização dos estagiários. Seria mais decente e digno se pedisse... Que vergonha!!!
Quero dar meu testemunho de alegria por Natal ter recebido tamanho benefício. Conheço os hospitais particulares de Natal e ontem necessitamos do serviço do Hospital Newton Azevedo para meu pai que é idoso e não tem plano de saúde, e relato aqui que o atendimento foi primoroso, com humanização, agilidade, higiene e rigor. Digo sem medo de errar... o Hospital Municipal está colocando os hospitais particulares no chinelo! Estou encantada pelo serviço, parabenizo a Prefeitura de Natal e e rezo a Deus para que continuemos com esse serviço de extrema qualidade!!! Juliana Rocha de Azevedo da Costa
Precisei do serviço de Ortopedia nos últimos 40dias. Tive uma Fratura no meu braço. Me surpreendi com o serviço fui muito bem atendida pelos Médicos, pessoal do Rx. Porém alguns funcionarios da recepção e da sala de gesso deixaram muito a desejar. Funcionarios dispersos mal humorados, em especial o rapaz do gesso esse.foi ruim.ddmais.sem da o menor atenção ao paciente. Fazendo o procedimento sem o.menor cuidado, mal feito, o atendimento péssimo, deste profissional. Mas a equipe médica esta de parabéns na atenção e no cuidado.
Um hospital público que tem um atendimento além da espectativa, muito bom, porém, a demora para o laboratório entregar o resultado do exame é terrível, já estou a mais de 3 hrs esperando o resultado, e notei que na parte de baixo do hospital só tem um banheiro funcionando para banho e as demais necessidades, é um hospital com bom atendimento e bons profissionais, mas tem suas falhas que podem ser consideradas graves e acabar denegrindo a imagem boa que temos.
Fui a este hospital por estar em crise de abstinência de medicamentos controlados, pois a empresa aérea extraviou minha bagagem e os remédios estavam dentro dela. Apesar da demora, e de não ter conseguido as receitas necessárias para a compra dos medicamentos, o atendimento foi muito bom. Entendi as razões pelas quais os médicos plantonistas não podem prescrever receitas de medicação controlada. Apesar de precisar delas, eu não posso reclamar do atendimento.
O Hospital Municipal de Natal é um bom hospital para receber atendimentos médicos. Apesar da falta de recursos médicos as vezes para atender os pacientes, os funcionários se esforçam para dá o seu melhor dentro do possível. Existe muita coisa a melhorar, mas não podemos perder a esperança de ter uma saúde de qualidade que visa a recuperação do paciente e a valorização dos funcionários da área da saúde pública.
Tenho tido a experiência de ir todos os meses aí para que minha esposa tome uma medição. Além de presteza no atendimento, os funcionários são atenciosos, humanos e eficientes. Não presenciei nesse período que estive por lá, nenhum atendimento sendo negado e nem muito menos nenhum paciente se queixando de algo. Parabéns prefeitura e principalmente os profissionais que que fazem parte do Hospital de Natal.
É 1h da madrugada do dia 24 de março, aniversário da minha esposa grávida com 21 semanas. Após ela ter um mal estar, tivemos o constrangimento do hospital recusar nosso atendimento alegando que não moramos em Natal. Acho que isso deixa claro o nosso sentimento com esse "hospital". Lamentável, infelizmente...
Torci o pé e fui encaminha pela upa para atendimento nesse hospital. Recebi um péssimo atendimento na recepção. Me disseram que como eu era turista não poderia ser atendida lá. Um completo descaso com a gente que é turista e necessita do atendimento de urgência.
Ótima experiência! Todos os funcionários bem educados recepcionista, enfermeira, médicos, maqueiro, pessoal do raio x e profissionais que faz a imobilização. Fora que foi um atendimento super rápido! Melhor experiência que já tive em um hospital público.
Minha mãe esteve internada na UTI por 3 meses, sempre foi muito bem tratada por toda a equipe. Profissionais maravilhosos e tratam o paciente com respeito, carinho e dignidade. Obrigada a todos pelo carinho com dona Alice que ficou no peito 14!
Eu trabalho nesse local ,é um hospital Municipal e público. Temos internação clínica e pediátrica, bons profissionais e algumas dificuldades operacionais e abastecimen tos , mas fazemos nosso trabalho com dedicação e responsabilidade social.
Já fui atendido lá. O atendimento é na base do que os médicos tem acesso... Poucos médicos. O telefone do hospital fornecido pelo site não chama nunca. Sempre fora do gancho(sinal de ocupado). …
Atendimento bom, todos os funcionários muito educados e prestativos, fui muito bem atendida desde a recepção até a médica e a enfermeira, o melhor hospital publico que ja fui! O tempo de espera é normal,
Graacias a todo el personal del Hosp. Nos atendieron mas q bien y vimos como.atienden a los pacientes. Lo recomiendo sin dudar para atencion medica en la.ciudad de Natal. Obrigado Hosp Municipal.
Diante do atual e notório caos do serviço público brasileiro, pontuo satisfatoriamente esse serviço de atendimento médico. Atendimento decente e ótimos profissionais de saúde. Recomendo!
Ótimo atendimento pelos profissionais que lá se encontram foi muito rápido o atendimento fiquei muito satisfeito esta unidade hospitalar está de parabéns …
Meu pai chegou com a saúde muito debilitada e foi prontamente atendido com todo o cuidado. Agradeço muito o trabalho dos enfermeiros, médicos e os demais da equipe.
Gente por favor me ajudem alguém tem o contato do médico ortopedista Elson pediatra? Quero muito falar com ele mas não estou tendo sucesso :/
Passei 37 dias neste hospital com um atendimento de péssima qualidade dos médicos, matadouro de gente horrível mesmo.
Atendimento pediátrico rápido, três médicos atendendo. Muito bom. Mas o laboratório demora com o resultado.
Como todo hospital público, nem preciso comentar sobre o descaso e filas e mais filas, mesmo com urgência.
INFORME O EMAIL DO HOSPITAL MUNICIPAL DE NATAL, POR FAVOR. PORQUE NÃO CONSIGO CONTATO ATRAVÉS DO TELEFONE
Por ser um Hospital público, está bom até de mais. Melhor hospital público de Natal sem duvidas.
É atende as necessidades,possui uma boa limpeza,e profissionais conseguindo fazer o seu trabalho
Equipe preparada, ambiente limpo so nao é melhor pq falta material e a estrutura é antiga
Hospital muito organizado mesmo com um espaço tão pequeno, equipe muito boa.
Atendimento e equipe excelente, muito bem preparados e rápidos. Só gratidão.
Ótimo atendimento de toda equipe, tanto de enfermagem quanto de apoio...
Indico sim. Minha mãe foi muito bem atendida. Todos muito atenciosos.
Profissionais excelentes e preocupados com o bem estar dos pacientes!
Além de bom atendimento, podemos fazer todos os exames sem excessão.
Atendimento ótimo e profissionais qualificados... Muito bom mesmo
Bom atendimento, rápido. Parabéns á toda equipe de profissionais!
Hospital com boa localização tanto para carro quanto para ônibus
Apesar da demora no atendimento, resolveu meu problema de saúde!
Recebemos um excelente atendimento mesmo sendo de outro estado.
Deveria ter tomografo pra desafogar o walfredo Gurgel!
Tem um bom atendimento em todos os serviços prestados
Profissionais excelentes, mas achei o ambiente sujo.
A Administração precisa sair da Zona de Conforto!
Ótimo atendimento, fui bem atendida por todos.
Eu trabalho nesse local , tem ótima equipe .
Esse lugar é um matadouro. Não vão pra lá
Um bom atendimento prá ser pelos Sus
Ótimo, Resolveu meu problema.
Equipe médica competente.
Pelo rápido atendimento.
Bem closy o atendimento
Ótimo atendimento nota
Tem um bom atendimento
Muito bom atendimento
Fui bem atendida .
Um bom atendimento
Bons profissionais
Pelo atendimento
Muito agradável
Top de verdade
Boa qualidade
Muito bom
Medio
233 reviews
Av. Antônio Basílio, 3598 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59056-110, Brazil
161 reviews
Av. Gov. Juvenal Lamartine, 979 - Tirol, Natal - RN, 59022-020, Brazil
149 reviews
R. Sílvio Pelico, 181 - Alecrim, Natal - RN, 59040-200, Brazil
121 reviews
Av. Sen. Salgado Filho - Tirol, Natal - RN, 59015-000, Brazil
3 reviews
Av. Afonso Pena, 754 - Tirol, Natal - RN, 59020-000, Brazil
1 reviews
R. Nova Central, S/N - CENTRO, Natal - RN, 59255-000, Brazil